7 de fevereiro de 2014

Cara nova às madeixas!

Quer ter uma cor glamurosa no verão sem sofrer nenhuma mudança drástica? Saiba que é fácil, fácil renovar o tom dos fios. Você ainda vai perceber o quanto uma nova tonalidade vai te deixar mais jovem !
cabelo
O cabelo mais usado pelas celebridades hoje em dia é aquele que passa sutileza. Uma das técnicas mais recomendadas é a Ombre e balayage (fios pintados à mão) para aquelas que querem adicionar um pouco de drama a sua cor atual.
Dica: Ombre (manter sua cor natural na raiz) é ótimo porque não é um efeito exagerado que acontece de qualquer maneira. É natural que o cabelo seja mais leve no alto da cabeça para enfatizar que você esteve exposta ao sol como o cabelo da Maria Menunos. 
cabelo1
O cabelo da atriz Sienna Miller é tão lindo que parece até que ela nasceu com eles assim. A britânica nem sempre pinta todo o cabelo, às vezes ela gosta da raiz mais escurinha. O destaque da coloração ficou em torno de seu rosto dando mais luminosidade.
Dica: Escolha um shampoo e condicionador formulados especificamente para cabelo loiro para manter sua cor com aparência saudável e vibrante.
cabelo
Morenas com cabelo castanho ou com cabelo preto são sortudas, viu? Os cabelos escuros normalmente têm melhores resultados porque não é preciso usar muitos produtos químicos para um efeito iluminado. Cores mais escuras também refletem muita luz e os fios ficam sempre super brilhantes. Mechas fininhas é uma ótima maneira de adicionar um toque extra de brilho em tons escuros.
Olha Anne Hathaway durante a temporada de premiação – podemos ver os reflexos um tom mais claro que os seus fios naturais!
cabelo
Helen Mirren chegou ao BAFTA com uma mecha rosa pastel no cabelo e fez todos aqueles que diziam que o cabelo colorido não era “apropriado para a sua idade” se silenciar. Ficou tão cool! Apliques coloridos são para as mais ousadinhas que adoram uma novidade.
Dica: Faça o teste antes da coloração definitiva para não se arrepender depois. No mercado é fácil encontrar uma enorme variedade de apliques de cabelo e spray, isso te ajuda a ter certeza do que realmente deseja fazer.
Estas mudanças sutis são perfeitas e nada drásticas. O que acha de experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário