6 de fevereiro de 2014

Favoritos do verão 2014

A cada estação as tendências surgem com força total. No verão, não poderia ser diferente, né? As peças são ultracoloridas, fresquinhas e sempre confortáveis. Pensando nisso, selecionei alguns itens como acessórios Faladeira, bolsa, estampas e até óculos... tudo para nos inspiramos nessa época de sol, praia e viagens!
- Estampas de frutas: elas são unanimidade! Se falarmos em tendências do verão 2014, lembramos delas em biquínis, saias, shorts… amamos!

- Óculos espelhados: eles já apareceram há teeempos, mas caiu no gosto popular agora! Não esqueça dele na mala de viagens, hein! Principalmente se o destino for praia!

- Bodies: Eles aparecem em várias versões: manga longa, curta, babados nas costas, estampados, lisos, rendas… ufa! Tem pra todos os gostos. E ficam lindos com shortinhos jeans!

- Vestidos longos: tem look mais “verão chique” que esse? E além de fresquinhos, são versáteis e muito confortáveis. Encaram diferentes ocasiões com muito estilo!

- Brincos de tassel: Os brincos de tassel são unanimidade na Faladeira. Coloridos, eles alegram qualquer look. Amo com t-shirt basiquinha e shortinho jeans. Dá um charme!

- Mix de pulseiras étnicas: Essa está na wish list desde sempre! São ótimas para dar aquele toque de cor no look! Pode fazer uma coleção, hein!

- Tiara de flores: Charme total! Pode ser usada com vestidos longos, shortinhos jeans, ou qualquer outro look que preferir. Alô Carnaval!

- Bolsa wayuu: Essas bolsas são lindas e muito práticas. Assim como os brincos de tassel – na minha opinião – alegram qualquer look! E são a cara do verão.

- Capinha à prova d’água para iphone:Não é assim uma das coisas mais fáceis de se encontrar, mas ao menos são baratas, mais em conta do que uma câmera. Rendem fotos incríveis em baixo d’água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário