12 de fevereiro de 2014

Como usar: comprimento midi

Aos poucos as saias e vestidos midi tornam-se as queridinhas das fashionistas e ícones da moda. Ainda não é tão comum ver looks de saias e vestidos neste comprimento (sempre abaixo do joelho) pelas ruas. Principalmente pela questão de nós, brasileiras, sempre gostarmos de usar saias e vestidos mais curtinhos. Sei que nem todo mundo gosta desse comprimento, mas a verdade é que dá para criar um look elegante, clássico e com ar de princesinha sem parecer roupas emprestadas da avó. Hehehe!
como usar - saias e vestidos midi copy
Imagens: Lookbook e Pinterest
As opções no mercado são imensas, desde saias mais básicas e clarinhas às estampas e coloridas. Combine com o que você se sente a vontade. A dica é colocar a blusa por dentro da saia e investir em scarpin e sandália sem muitas fivelas e tiras. Para um look mais moderno, combine com uma T-shirt ou até mesmo um moletom.
looks midi com saia e vestido copyA tradicional saia lápis também entra nesta tendência, tornando o look ainda mais chic e elegante. Isso também vale para os vestidos.
vestidos e saia midi modelo lapis copyOs vestidos midi são uma graça, seja ele mais rodadinho ou justo. Os rodadinhos deixam o look com mais cara de princesa, e aqueles mais soltinhos com tecido leve é uma ótima opção também.
vestidos midi copyNa moda Plus Size a tendência do comprimento midi foi muito bem aceita e várias meninas estão usando com muito estilo. Os mais soltinhos e de cintura alta são ótimo, pois disfarça o quadril mais largo. Inspire-se!!
midi no plus size copy

Nenhum comentário:

Postar um comentário