26 de fevereiro de 2014

Trend alert: wayuu bags


Coloridas, práticas e super estilosas. Não é atoa que morremos de amores pelas wayuu bags. Uma das tendências mais fortes para esse verão e os próximos, a bolsa promete ser item indispensável no guarda-roupa da estação.

As estampas étnica surgiram aos poucos e, em 2012, consagram-se como grande aposta fashion. Aguém discorda?! Hehehe. Agora é a vez das bags Susu, que são feitas em Wayuu (tribo indígena que fica entre a Colômbia e Venezuela) e carregam essa mesma vibe colorida, alegre e divertida do étnico. 
Cada bolsinha é feita manualmente exclusivamente pelas modelos da tribo, por isso é impossível encontrar dois modelos iguais. Elas também são feitas de maneira artesanal e levam, em média, 20 dias para ficarem prontas.


Com modelagem tipo saco, bem despretensiosa e prática, ela é perfeita para looks casuais do dia a dia. Vale lembrar que as susus originais são suuper coloridas e vibrantes.

trend alert tendência wayuu bags bolsas colombianas fashiom moda borboletas na carteira-2

O mais legal desse tipo de bolsa é que, por mais que seja multicolorida e vibrante, ela também é versátil e usável. Com vestidinhos brancos, bem soltinhos e uma susu para dar aquele up no visual.

Um comentário:

  1. Olaaa! Sou colombiana… apaixonaderrima pelas Wayuu Bags ( e não e de hoje não kk)..
    Elas realmente são muiito lindas, coloridas, alegres, vivas.. maravilhosas!!
    Porém o preço aqui no Brasil ta salgado neh?
    Entaooo decidi trazer elas e vender a preços justos!!!
    E uma mais linda do q outra!!
    Para quem quizer uma Wayuu na sua vida..
    www.wayuubolsas.com
    Instagram @colombiansbags
    beatrizrosales7@hotmail.com
    WS 11997977400
    Fica a dica….
    Bjks!!

    ResponderExcluir