5 de março de 2014

Paris Fashion Week - Chanel

Enquanto estamos nos últimos momentos do Carnaval, a semana de moda de Paris continua a todo favor! Entre os destaques, tendências e mega grifes, a Chanel, como sempre, inovou e surpreendeu ao público com um desfile no... Surpermercado. 



Sim, Lagerfeld transformou o Grande Palais num enorme e rico hipermercado com produtos da Chanel, como chá, café, espadas, frutas, legumes, salmão, capachos, martelos e o que mais você possa imaginar com o logo da grife francesa. Para dar o realismo, segundo a organização do evento, após a desmontagem, as comidas de verdade foram entregues aos desabrigados de Paris. Bonita a iniciativa, né?


Quanto a roupa… O boucle – tecido ícone da grife – ganhou variações de rosa, colar de cadeado e calças slim metálicas. Na segunda parte (são 79 looks), uma estampa colorida – que lembrava elementos do movimento cubista – ganha destaque. Na terceira, variações de couro preto e a na última, o tweed cinza e rosa volta a dominar. Soberano, o tênis assume o lugar do sapato, ganhando cores, materiais nobres (tweed) e variações nos comprimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário