6 de março de 2014

Oscar 2014 - tons claros e transparência predominam na premiação

A tão esperada premiação do Oscar 2014 aconteceu nesse último domingo, dia 02 de março, em Los Angeles. Diferente do ano passado - que foi bem mais ou menos - as celebs super capricharam na produção! Tons claros, pastel, como o nude, branco e nuances em prata estavam entre os principais looks e as cores mais exploradas.

Lupita Nyong'o, atriz vencedora do Oscar, foi uma das mais bem vestidas da noite, segundo os sites de moda. com um vestido azul clarinho da Prada, Lupita diz que buscou inspiração na roupa da princesa Cinderela. Bela escolha e referência!

Ainda sobre as personalidades que investiram em tons mais claros: Angelina Jolie, Kate Hudson, Jennifer Garner e Cate Blanchett.


Angelia Jolie apostou em um vestido repleto de canudilhos bordados de Elie Saab, em prata. Kate Hudson atraiu olhares com seu vestido branco Versace e com sua capa sobre os ombros.
Jennifer Garner também investiu nos bordados, vestindo um liindo modelo de Oscar de la Renta. Já Cate Blanchett optou por um vestido nude com transparências da Armani e finalizou a produção com make diva, aliando boca pink com super cílios.
Charlize Theron e Olivia Wilde investiram no clássico pretinho mas, dessa vez, nada básico. Charlize arrancou suspiros vestindo um sofisticado Dior, enquanto Olivia - nem parecia estar nos últimos meses de gestação - vestiu um modelo reto da Armani que a deixou ainda mais bonita. Detalhe para a make e o cabelo, um dos mais bonitos e elaborados do evento.


Jennifer Lawrence seguiu apostando na grife Dior, como no ano passado, em um modelo de vestido vermelho vibrante com detalhes que remetiam à tendência peplum. A moda do colar jogado para trás volta nesse Oscar também, ano passado Anne Hathaway foi quem investiu na proposta.

Gostaram? Pode escolher sua preferida! :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário