1 de abril de 2014

Maxibrincos: nas ruas, passarelas, revistas e no ♥

Nem preciso comentar o quanto amamos um acessório, né ?! Afinal, são eles que dão bossa especial ao look além de muita personalidade.
Depois de muitas temporadas esquecido no fundo da gaveta, os maxibrincos estão de volta! Agora, as orelhas, merecem atenção especial! Se depender do tamanho das peças, o impacto da tendência será MAXI!


As grandes grifes gringas investiram em modelos para todos os estilos, com uma aposta maior nos étnicos e barrocos. Vimos nas passarelas de Dolce & Gabbana,Christian Louboutin, Jason Wu, Kenzo, Balenciaga, entre outros. 



O acessório da vez são aquelas peças que por si só já levantam qualquer produção. Então, é preciso ter muito cuidado na hora de compor o look. Quem não quiser arriscar, aposte em cores neutras e deixe o foco total nos brincos. Afinal, menos é mais. Para as mais ousadas, o céu é o limite. O mix cores vibrantes ou look estampado + brincão pode dar certo!

street style já está mais que familiarizado com os maxibrincos. As meninas mais fashionistas adoram em muitas cores e texturas. Além disso, quando maior, melhor! As mais contidas, mas que não querem deixar de usar o acessório, optam por tamanhos um pouco menores, mas nem por isso menos imponentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário