19 de maio de 2014

Inspiração do dia

 A nova fase fashionista de Emma Watson é pra lá de inspiradora. Não só quando o assunto é maquiagem e cabelo, mas, principalmente, quando falamos em moda e estilo. Gosto quando ela é modernosa apostando nos vestidos com estampas e shapes diferentes, mas deu pra perceber que a nova stylist Sarah Slutsky vem apostando num olhar mais maduro e ainda mais sofisticado (obviamente com o pleno consentimento da própria Emma).
botica-urbana-emma-watson-premiere-noah-j-mendel
Esse macacão é maravilhoso, sofisticado, quase minimalista e sexy, não precisa de muito. Mas dá brecha pra um detalhe complementar, que talvez não fizesse diferença ter ou não ali: o bracelete por cima da manga. Pode até ser desnecessário, mas eu achei tão útil na parte de “fazer além” que acabei vendo com outros olhos.
botica-urbana-emma-watson-premiere-noah-j-mendel-detalhes
botica-urbana-emma-watson-premiere-noah-beleza-batom
Diva da M.A.C segue bem essa linha dark Lorde da beauté! Aliás essa é outra parte que me faz mais fã dela: as ótimas escolhas pra cores de batons. Sério, ainda não a vi errar nesse quesito. A sombra rosada e o blush meio boneca ficaram bem harmoniosos.
botica-urbana-emma-watson-premiere-noah-beleza-cabelo
Pra finalizar: por mais banal que esse penteado seja e por mais que eu não tenha curtido o formato dos fios (que nem tá liso nem ondulado definido) gosto super da intenção! Atualizar o penteado mais usado pelas famosas nos red carpets com grampinhos milimetricamente espalhados foi uma ideia boa e já fiquei com vontade de fazer igual! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário