21 de maio de 2014

T-shirt: casual, trabalho e noite!

Nada como uma produção básica do tipo: t-shirt, jeans (short ou calça), sapatilha confortável, bolsa bonita e bijoux power. No entanto, não é porque o look é simples, que ele precisa ser sem graça, né?

As camisetas, que um dia foram apenas sinônimo de rebeldia e rock’n’roll, ganharam outra conotação (fashionista!) e está presente em produções de trabalho, à noite e também em passeios casuais, como uma ida ao shopping.

Diversos estilos abrigam as tees de maneira natural. No dia a dia, é fácil combinar as camisetas com calças, leggings e shortinhos para as mais diversas ocasiões. Bateu um friozinho? Cardigans, jaquetas de couro e blazers podem ser ótimas alternativas pra aquecer. O importante é incoporar o que você acha bacana na moda com a sua identidade.



Quem disse que camiseta não cai bem no trabalho? Ok, que nem todos os ambientes aceitam um dress code mais casual, mas as tees também funcionam com peças mais sérias. Aposte em tecidos rígidos e peças de alfaiataria para compor a produção de trabalho. Blazers, calças com corte reto, saias em linha A e bolsas estruturadas podem funcionar bem.



Já para a noite, onde, em geral, o dress code é mais livre, a camisetinha junto com uma peça imponente na parte de baixo, faz um ótimo trabalho. Paetês, pedrarias, tecidos luminosos, estampas e um salto podem deixar o look mais glamouroso. Outro item que pode ajudar nesse upgrade da tee é uma maxibijoux. Brincos ou colares são infalíveis!




Nenhum comentário:

Postar um comentário