22 de maio de 2014

Os looks do Billboard Music Awards 2014!

GPois é, os eventos gringos estão bombando! Esse final de semana, por exemplo, rolou o Billboard Music Awards! Ok, não foi um red carpet super disputado, mas evento bom é aquele mais simples que dá pra gente aproveitar as ideias pro nosso dia-a-dia! Então vamos lá!

Amei o look da Sarah Hyland. Achei super moderno e jovial. A sandália também era linda. Cher Lloyd achei meio 'montada'. Não gostei do cabelo, nem dos detalhes em preto no vestido. Shakira optou por um look curto, mas todo bordado. Achei bonito. Adoro esse recorte-afina-cintura. Jordin Sparkles escolheu um pretinho curto super brilhoso e mandou bem. Achei legal também os pontos de cor da bolsa e do brinco.

Kendall Jenner me decepcionou de novo. Gostei da calça, do sapato e da bolsa, mas não curti o body. Também não morri de amores pelo look da KylieLindsey Stirling escolheu um look mais rocker e ficou bom nela, mas achei sem graça. JLo usou um vestido branco super discreto, mas muito elegante, ao final de suas apresentações. 

Shania Twain escolheu um pretinho básico levemente ousado e... só, ficou ok! Nicki Minaj eu quase gostei, mas aquele pedacinho de peito aparecendo na parte de baixo não me agradou. Até que eu gostei da ousadia da Kelly Rowland sabia? Geralmente, não curte esses decotes, mas achei que ela - literalmente - segurou o estilo. E Kesha, parece que resolveu virar uma pessoa limpinha e foi mega elegante e arrumada pro evento. Arrasou!

Carrie Underwood está tão morena né?! Acho que alguém andou abusando do bronzeador. Quanto ao look, quase gostei também, mas achei a parte de baixo muito nada a ver com a parte de cima. Agora para tudo!Claudia Leite foi uma das únicas artistas brasileiras convidadas pro evento, aí a pessoa me coloca esse look mais ou menos?! Péssimo! Cadê aquele aquele monte de brilho que ela usava no The Voice?! Iggy Azaleatambém escolheu um look esquisitinho né?! Só gostei da cor. Agora a JLo eu gostei. Achei o decote bonito, a transparência moderada e esse cabelão solto achei lindo!

Amei o look da Chrissy Teigen, achei sexy, ousado, super moderno e muito bonito. Lucy Hale também me decepcionou. Apesar de colorido, achei o look meio triste e sem graça :( . Gente, Miranda Lambert eu nem tinha reconhecido de tão magra!! Mas não curti o look, achei muito Teen pra ela, acho que é por causa da cor. E o sapato preto pesou, né? Talvez um nude ficasse bem! E pra finalizar, não curti nem um pouco o look todo da Aubrey Peeples: vestido feio, sapato feio...

E vocês, curtiram os looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário