26 de junho de 2014

5 Inspirações de maquiagens pro final de semana! ;)

O fim de semana está quase chegando e pensando nisso, separei algumas makes que apareceram em eventos desse mês para nos inspirados! Afinal, uma make bonita, pele bem feita e cabelo divo nunca são demais, né?

1) Básica e Chique: pele bem feita e iluminada + esfumadinho marrom com brilhinho + cílios postiços + boca nude! Essa é a receita pro sucesso! A maquiagem é linda, versátil e combina com praticamente qualquer look!

2) Make Invernal: Muita gente acha que batom escuro só pode ser usado com sombras neutras (marrom, preto, bege...), mas isos não é verdade. Olha só que linda essa combinação de batom escuro com sombra azul!


3) Moderna: Amei esse esfumado colorido com desenho mais gráfico que a Anna Paquin usou essa semana. Como o olhos dela são pequenos, ficou discreto, mas com uma pegada fashionista.

4) Iluminada: Particularmente, prefiro investir numa pele super iluminada agora no inverno, pois no verão fica parecendo que estamos suadas, então o efeito não dá certo. A sombra clarinha cintilante e o gloss completam o visual iluminado.

5) Make Diurna com Glamour: você tem aquele almoço especial e não sabe que make usar? Eu apostaria nessa aqui. Apesar das sombras serem um pouco brilhosas, esse brilho está super discreto. Se não quiser usar cílios postiços, basta caprichar no rímel. E a boca rosinha deixa o look super feminino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário