27 de junho de 2014

Saia Midi Rodada!

Leve, elegante, charmosa e superatemporal. Assim é a saia midi, uma das peças chave do inverno. Para a estação, ela aprece tanto cores diferentes quanto em tecidos, texturas e até caimentos diversos.


Saia midi rodada de couro: tem coisa mais linda que isso?! Amei o modelo usado pela Thássia (que é mais vinil do que couro, né?!). Achei que marcou bem a cintura e ficou muito chique. A saia vermelha também é uma das minhas preferidas. Acho que o couro deixa o look mais sofisticado e sério.

As estampadas também são lindas. Amei a primeira, listradinha combinada com cinto e uma t-shirt mais "podrinha". A camisa jeans também é uma ótima escolha!

Para quem quer investir em estampas bem "aparecidas" a dica é usar a parte de cima lisa ou um casaquinho para compor e harmonizar o look. Jéssica Alba escolheu uma saia bem amarela e manteve o resto do look preto! Para as mais ousadas, vale combinar estampa com estampa. Para manter a harmonia, a dica é escolher estampas que possuem uma cor em comum.

As estampas florais estão em alta e deixam o look super feminino. Parece uma verdadeira lady!

Saias com tecidos mais brilhosos e em paetê são ideais para eventos noturnos. Também gostei bastante dos dois modelos do meio. A faixa transparente e a faixa rosa nos looks criam um efeito lindo e dão a impressão de que a saia é mais curta do que realmente é. Camila Coelho novamente "divou" na escolha do look.

Para as mais discretas vale investir em peças lisas, uma midi rodada preta é linda e não tem erro. Na primeira foto, a Thássia deu um ar mais moderno e fashion a saia combinando com t-shirt e botas. Para manter o look mais feminino, vá de sandálias finas ou scarpin e blusas mais delicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário