16 de junho de 2014

Mix de braceletes “tops” é mania!

mix de braceletes, Bracelete em couro hermés, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Depois da febre do pulseirismo, moda do mix de pulseiras fininhas, agora para você inovar no look basta entrar na moda dos maxi braceletes, mania entre as it girls mais antenadas.
street style, maxi colar, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Em tempos de lançamentos super acelerados, em que se troca de personalidade segundo o mood da semana, é um delicioso desafio imaginar algo que possa ser incorporado todo santo dia ao look. Assim, a trend avisada nos desfiles da Chanel e Prada, fazem as peças acenderem produções de pegada minimalista e até mesmo compor o style de propostas absolutamente maxi.
bracelete de corrente, bracelete chanel, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
mix de braceletes, bracelete Chanel, bracelete verão 2014, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Para tal resultado basta definir o estilo de cada peça e formar uma combinação uniforme, o mínimo em quantidade nesse caso é máximo, pois cada bracelete tem que ter proposta poderosa em designer e tamanho.
bracelete Prada, bracelete verão 2014, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Na hora de escolher o bracelete ideal lembre-se de optar por peças neutras que combinem com tudo, como também com seu estilo. Se seu estilo geralmente vai do clean ao básico, busque por braceletes da mesma cor, como, por exemplo, os metais pratas e foscos.
mix de braceletes, bracelete metal fosco, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Já se você tem um estilo a lá “Frida Kahlo” e os acessórios são seu sobrenome, um número maior de peças e cores caíra muito bem, basta usar e abusar da sua criatividade.
mix de braceletes, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Enfim, ajudando a segurar clutches nas melhores fotos de street style das últimas semanas de moda, pulsos antenados ganharam companhia fina dos braceletes, desde suas versões mais tradicionais voltaram com tudo à moda. Então para entrar nessa nova mania, quando tiver com aquele look que você sente que falta alguma coisa para ter sua cara, lembre-se dos braceletes tops e deixe-os ser o destaque da sua produção neste verão.
mix de braceletes, braceletes verão 2014, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos

Nenhum comentário:

Postar um comentário