18 de junho de 2014

Coque Knit Knot, o coque alto super lindo!

coque alto
Das street styles para o tapete vermelho, as celebridades também já aderiram ao penteado docoque alto. O coque que estava sendo usado com um simples nó alto, conhecido como “coque podrinho”, agora é o penteado preferido das famosas que usam de uma maneira mais luxuosa como o coque Knit Knot.
coque alto
coque alto
O termo vem lá da Espanha e é tão bonitinho que deveria virar hit por aqui. Os coques são assim, bem altões, ocupando grande parte da cabeça e dando uns centímetros a mais para a altura das mulheres.
coque alto
coque alto
Para ter esse penteado bem-sucedido fique de cabeça para baixo e puxe bem os fios, assim eles vão ficar no lugar certo. Para prender, divida o cabelo em duas partes. Enrole o lado direito e coloque um grampo grande em vertical e em seguida cubra essa mecha enrolando o lado esquerdo por cima. Para finalizar, em ocasiões mais demoradas como festas e casamentos, por exemplo, abuse do fixador.
coque alto
coque alto
coque alto
Confira esse passo a passo outra maneira mais elaborada para chegar a esse coque alto mais cheio das famosas e que também é fácil de fazer:
1. Pegue uma meia e corte a ponta para que ela fique toda abertinha (quem não quiser “estragar” uma, com polaina também funciona). Já vi por aí uma esponjinha pronta pra esse penteado, parece um donut.
2. e 3. Enrole a meia ou polaina, até parecer um donut.
4 e 5. Faça um rabo de cavalo alto e bem preso.
6. Passe o rabo de cavalo dentro da rosquinha.
7. Cubra toda a meia ou polaina com o cabelo que ficar pra fora e prenda os “excessos” com grampos, escondendo as pontas dentro do coque, perto do elástico.
8. Se quiser dar um toque romântico finalize o penteado com uma tiara.
coque alto como fazer, coque alto passo a passo, coque rosquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário