20 de junho de 2014

Amarelo para colorir o inverno!

vestido-amarelo-look-festa-anna-dello-russo

Em tempos de Copa do Mundo, nada mais justo do que vestir, literalmente, as cores da bandeira!
Seja em um look total verde, amarelo e azul, ou mesmo só amarelo, a verdade é que a cor tem dado o que falar no street style e entre as fashionistas.
kate-middleton-vestido-amarelo-banana
O novo gosto pelo amarelo na hora da festa, seja durante o dia ou à noite, é uma opção que restringe um pouco a criatividade na hora de se produzir, por isso a atenção deve ser redobrada na hora das escolhas dos acessórios, pois não há uma regra, mas sim, opções que funcionam melhor. Como, por exemplo, o nude. Ele faz parte de combinações mais seguras, é o clássico da hora. Quando se usa o amarelo com nude não tem muita graça, mas também não tem muito erro.
A atriz Camille Belle, por exemplo, não quis um campo tão seguro e buscou mais ousadia usando além do scarpin nude, uma bolsa de onça que cortou essa facilidade da combinação e deu um pouco mais de estilo ao look total.
camilla-belle-vestido-amarelo-conjunto-pré-inverno-2015-Gucci
Já o look amarelo usado por Solange Knowles, tem uma mistura com o prateado que inesperadamente deu certo, porque dialoga com o detalhe da roupa. Assim como Naomi Harris, que também foi para o prata que combina com os brilhos do vestido, uma escolha mais criativa e interessante.
Solange-Knowles-e-Naomi-Harris-amarelo-com-prata
Nas street styles já é possível ver looks em amarelo, com acessórios que combinam com as cores dos detalhes da roupa. Uma sacada de estilo perfeita, para quem ainda tem dúvida na hora de usar a cor, já que essa possui uma cartela infinita de nuances.
new-york-street-style-looks-yellow

Nenhum comentário:

Postar um comentário