2 de junho de 2014

Retrospectiva Coquetel Eu ❤ Brasil

Semana passada foi dia de Coquetel na Faladeira! Para comemorar (e torcer!) a chegada da Copa, nada melhor do que vestir verdeamarelo e azul, né?
Se você perdeu o lançamento, não tem problema! Te garanto que ainda tem muita coisa linda e para você finalizar o look torcedora com acessórios pra lá de estilosos.

Além de muitas novidades nas cores da nossa bandeira, a loja está repleta de acessórios "must have", como brincos Dior inspiredmix de pulseirasmaxi colar e muitos anéis. Já sabe, Dia dos Namorados chegando, é a hora de dar a dica do que ganhar e onde encontrar. #presenteinesquecível!


Um comentário:

  1. Obrigada Amei o blogger, é super as informações e esclarecimento gosto de estar por dentro da moda. Comprei cílios cor-de-rosa para meu carro produto importado, foi difícil encontrar aqui no Brasil, achei em uma loja no rio de janeiro- loja acessórios para carro de mulher. Olhe ai.
    http://www.lojacarrodebolso.com.br
    Eu dei nota máxima no atendimento e entrega do produto.Eu amei os cílios no meu carro KA. Meu carro esta fofinho e rosa.

    ResponderExcluir