3 de junho de 2014

Na beleza: deu azul!

Além dar pinta em todas as roupas incríveis, o azul aparece também na maquiagem (e nos cabelos!), acredite se quiser!



No desfile de Ann Yee, as modelos apareceram com batom marinho ultramattte. A beleza foi assinada pela Fatima T, maquiadora sênior da MAC, e o batom foi criado a partir dos pigmentos Marine Ultra, Rich Purple e Magenta.

Já nas passarelas de Hervé Léger, os fios das tops foram presos em rabos de cavalo bem disciplinados, que ganharam um ar mais fun com mechas azuis. Uma coisa bem anos 90, sabe? Tudo elaborado com produtos da Bumble and Bumble.



Pintar o cabelo e usar batom azul não são opções muito usáveis, né? Então, que tal apostar na cor pra destacar o olhar? Nós adoramos!

Uma boa inspiração de traço mais dramático é essa foto que a Fabiana Gomes, também maquiadora sênior da MAC, postou no Instagram na Trend Presentation da marca no Brasil. A cor maravilhosa é um mix de produtos: delineador Chromaline Black Black + Mixing Medium Gel + Glitter Reflects Purple Duo. Os três itens são da linha PRO.

Já pra quem não resiste a um esfumado, as musas Keira Knightley e Solange são excelentes referências. Amei os dois makes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário