6 de junho de 2014

Sport chic: mochilas

mochilas-de-grife-estilo-sport-chic-namoradeira
Dentro da categoria bags, sinônimo de individualidade e praticidade, a mochila hoje em dia vai além da denominação de acessório e agrada também por seu conceito de liberdade. Ela que em outras décadas foi considerada pecado fashion, retorna à moda até mesmo em versões mais despretensiosas e, mesmo assim, conquista o verdadeiro status sport chic.

Para quem quer sua mochila de grife e busca por modelos com um mood “made in school”, os modelos mais bacanas diferenciam-se pelo seu material, estampas e cores, como, por exemplo, a utilização do couro, do jeans e até mesmo do plástico em modelos totalmente transparentes.
mochilas-tradicionais-de-grife-namoradeira

Já para quem busca inovar no estilo de bolsa, mas sem perder a essência clássica, e quer uma peça mais formal para ser usada, por exemplo, para ir ao trabalho, modelos em couro que lembram as backpacks dos anos 90, ganham cores e mais sofisticação nas suas formas.
mochilas-de-couro-sociais-estilo-anos-90-namoradeira
Outro estilo muito em alta e que também ganhou seu status sport chic, foi o estilo étnico. Modelos de mochilas com franjas, em couro, tecidos bordados e coloridos, já aparecem com preços mais populares, mas com padrão de grife cool.
mochilas-estampa-etnica-namoradeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário