9 de junho de 2014

Tendências beauty para se produzir nos jogos da Copa

esmalte-azul-blue-nail
Em clima de Copa, selecionei algumas tendências em esmaltes e maquiagens, para você produzir sua beleza já no clima da copa, de forma bem moderna e fashionista. Confira e inspire-se!
Sem dúvida a cor mais falada nas news de beleza tem sido o azul. Eleito o tom deste inverno, tanto na maquiagem quanto nas unhas, a tonalidade já é a preferida das clientes nos salões, principalmente no tom mais escuro, por passar um ar mais elegante e moderno.
maquiagem-esmalte-azul-escuro
Sendo uma das cores da bandeira nacional, já é considerada a cor mais certeira para se usar durante e depois a Copa do Mundo, seja na maquiagem, nas unhas das mãos e até mesmo nas dos pés.
esmalte-azul-para-unhas-dos-pes
Para a maquiagem dos olhos o delineado cat bold é o “the best” do momento. Para conseguir esse resultado basta ter um pincel chanfrado úmido sempre à mão, “sujinho” com a sombra azul. Depois é só finalizar o gatinho com uma camada de sombra cremosa e pigmentada para uma cor ultra intensa.
delineado-cat-bold-azul
Umas das grandes ousadias em criações de maquiagens para colorir os olhos, são as máscaras de cílios coloridas, que com apenas uma única camada é o suficiente para o efeito de “make color copa”.
makeup-mascara-de-cilios-azul
Outra dica prática, que não necessita de muita produção, são os lápis para olhos coloridos. Em diferentes opções de pigmentações, são capazes de dar luz ao seu olhar de forma rápida e moderna.
lapis-verde-para-olhos-make-copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário