31 de outubro de 2014

Flash Tattoo: Novidade para o Verão

Trend Alert que já está fazendo a cabeça da mulherada as Flash Tattoo  são uma super novidade para o verão! Para quem não sabe, elas são tatuagens temporárias que parecem joinhas, muito amor, né?
 
Essa novidade fashion teve início no Coachella, um festival de música e arte que acontece todo, desde 2009, no deserto da Califórnia, nos Estados Unidos. Durante a edição de 2014, foram lançadas muitas novidades por lá. Dentre elas as Flash Tattoos: um dos acessórios mais vistos no festival  e que tem encantando até mesmo as mulheres que não são tão fãs de tatuagens convencionais assim.
 
 
As Flash Tattoos são inspiradas em bijoux e acessórios em formas geométricas e com desenhos em prata ou dourado. São ideais para eventos, festivais e shows além de poderem ser usadas por crianças, pois não são tóxicas. São peças super delicadas e com design bem diferente e duram de quatro a seis dias na pele e são facilmente retiradas. 
 


As peças são de alta qualidade e combinam muito com um visual praiano, porém a única desvantagem é que não se deve passar protetor solar sobre o adesivo pois o filtro danifica a tattoo.
 
 
 
As Flash Tattoos foram criadas por Miranda Burnet e foi lançada especialmente para mulheres sofisticadas e fashionistas. Essa moda das tatuagens douradas virou febre nos EUA no início desse ano e promete inovar o verão por aqui com tudo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário