27 de fevereiro de 2015

Os segredos do cabelo e pele linda de Kim Kardashian

Então, você quer um cabelo e uma pele linda como o da Kim Kardashian? É mais fácil do que você pensa (pelo menos se tratando da juba). Olha só:
Img-Post
Bem, quando se trata de cuidados com cabelo a rainha da Selfies revelou que ela só lava os cabelos uma vez a cada cinco dias. Acredita nisso? A oleosidade deve ser o truque para todo o brilho capilar rs.
kim-kardashian-hair
Pelo o que descobri através de um site gringo o grande segredo do cabelo da musa é não lavá-lo todos os dias. Isso mesmo! Assim como qualquer cabelo no primeiro dia lavado não fica tão bonito mas a sensação de “limpeza”, principalmente na raiz, é incrível e ela recusa qualquer tipo de ferramenta de calor (chapinha ou babyllis). No dia seguinte, que tem sempre fotos ou entrevistas, ela faz um babyliis podrinho mas só gosta do resultado no dia três, uma vez que fica mais natural e a oleosidade começa aparecer no cabelo dando mais brilho. Dia quatro faz o clássico penteado rabo de cavalo para trás para disfarçar a oleosidade com ajuda de shampoo a saco na raiz, e no quinto dia é quando vai lavá-lo. Isso é um pouco excessivo, não acham? E até um pouco “porquinha” também rs.
kim-kardashian-hair-cabelo
E eu achando que por ser celebridade era algo mais elaborado, difícil e mais “limpo” rs. Achava que lavava o cabelo todos os dias, eu heim!
Mas as coisas ficam menos simples quando se trata de pele e Kim dispara: ‘Eu adoro cuidar da minha pele. Estou sempre pesquisando produtos diferentes, e eu sempre tento coisas diferentes. Não me contento apenas a lavar o rosto ou hidratante”. Ela não estava brincando, já li muitas reportagens dela com produtos loucos, tipo picada de abelha ou sangue aplicado no próprio rosto (maluquinha demais, jisus!). Tudo pela beleza….e dinheiro no bolso!
Na sua lista de “essencial todos os dias “, incluindo um MD Quasar, além da terapia da luz a laser diodo que tem em casa no valor de £ 510 e Guerlain Orchidée Impériale The Rich Creme hidratante, que vale £ 290.

Nenhum comentário:

Postar um comentário