23 de março de 2015

Penteados para cabelo liso

Toda mulher sonha com o cabelo liso, domado e sem frizz. Mas ao mesmo tempo esse cabelo sempre liso cansa, principalmente quando temos um evento ou festa para comparecer. Mudar o visual é algo natural para nós mulheres, mas nem toda transformação precisa ser radical, uma maquiagem com um penteado lindo já te deixa ainda mais maravilhosa.
penteado-cabelo-liso
Selecionei imagens de celebridades usando penteado com cabelo liso para te servir de inspiração e te fazer arrasar te deixando ainda mais gata em qualquer lugar!

penteado com cabelo solto na lateral

Esse penteado é superfácil de ser feito e é ideal para quem tem fios mais lisos e compridos, pelo menos na altura dos ombros. Para fazer você só precisa de uma escova, alguns bobs médios ou babyliss, spray de fixação e alguns grampos.
penteado-lateral

penteado com cabelo meio preso

Outro penteado fácil e charmoso de fazer é prender pequenas partes do cabelo, ou metade, ou apenas a lateral.
penteado-meio-preso

penteado com rabo-de-cavalo

Pode parecer simples, mas se bem feito um belo rabo-de-cavalo te transforma em uma diva.
penteado-rabo-de-cavalo
Uma dica indispensável para qualquer penteado é ter o cabelo bem cuidado e com o frizz domado, isso vale tanto para o cabelo liso quanto para o texturizado. Para isso, é preciso ter bons produtos aliados a boas ferramentas que vão deixar o cabelo preparado para o penteado: seja chapinha, babyliss ou secador. Só são três minutos no cabelo e o resultado maravilhoso digno de cabelo de celebridade: hidratado, brilhoso e super cheiroso). Depois dos cuidados é hora de escolher uma inspiração de cabelo que ficará incrível com o seu look e começar o penteado para arrasar neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário