24 de abril de 2015

4 REGRAS DE BELEZA QUE TODA MULHER DEVE SEGUIR PELA MANHÃ

518399451
SEMPRE USE PROTETOR SOLAR
A primeira regra para o período da manhã não tem a ver com a maquiagem em si, mas com a região em que será aplicada: sua pele. Não importa se você está atrasada, é essencial sempre aplicar protetor solar antes de usar qualquer produto. Algumas mulheres pulam esse passo, mas há maneiras fáceis de proteger a pele sem o uso de produtos pesados. Você pode aplicar hidratante ou base com FPS. Ou use um pó com protetor. É uma maneira fácil de reaplicar durante o dia sem estragar a maquiagem.
FIQUE LONGE DO DELINEADOR PRETO
Embora existam algumas exceções, em geral é melhor ficar longe do delineador preto durante o dia. Todas gostamos de usar maquiagem para destacar os olhos, mas o produto é muito pesado para o horário da manhã. Em vez disso, escolha sombras cintilantes para dar definição aos olhos e destacá-los. Ela indicou também aplicar a máscara de cílios tradicional preta ou a colorida.
BATONS CLAROS SÃO SEUS MELHORES AMIGOS
A maquiagem da manhã não precisa ser sempre feita com batom nude ou gloss, é válido apostar também em batons de tonalidades claras para trazer luz e vida ao look. Escolher uma fórmula cremosa, pois ela facilita o retoque. Evite, os batons mate, pois ficam craquelados com o tempo, e recomenda ficar longe do lápis de boca. Se for usá-lo, aplique com os dedos e nunca diretamente nos lábios.
EVITE CÍLIOS POSTIÇOS
Para o período matutino, os cílios postiços deixam o look exagerado. Ao invés disso, curve os cílios e aplique uma máscara que dá volume aos fios. Outra dica é lançar mão de discretas extensões para definir os olhos, dá um trabalhinho a mais, mas fica mais natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário