10 de abril de 2015

Famosas que amam coturnos! Inspire-se nesses looks

O Verão acabou e com ele o calor escaldante dá adeus! Junto com o outono chegam os dias mais frios, nublados e um pouco chuvosos. Pra dar conta disso com muito estilo, melhor adotar um tipo de calçado que aguente a pressão dessa mudança climática e, para isso, o coturno é a pedida certa.
As famosas já descobriram essa peça coringa e abusam desse tipo de bota pra montar o estilo. O coturno vai bem com looks na melhor vibe rocker, mas também com um jeans e camisa e pode até ir a uma festa. Quer saber como combinar? A gente te conta!
Look Básico
famosas-coturno-1
Selena Gomez, Gwen Stefani e Kendall Jenner investiram num visual bem simples, que deixa todo o foco para o sapato. Camiseta básica, rasgada ou uma regatinha combinadas com jeans nunca têm erro. Assim, o grande destaque da produção fica por conta do coturno, ainda mais no caso da Gwen que escolheu uma versão vermelha.
Pra dias mais friozinhos
famosas-coturno-4
A temperatura caiu um pouco, faça como Emily Blunt, Kate Bosworth e Jessica Stam. Jaquetinha ou cardigã, calça e o clássico coturno preto!!
O frio apertou?
famosas-coturno-2
Se o frio chegar de vez, o coturno serve para manter os pés aquecidos também. Combine o calçado com casacões e não tenha medo das baixas temperaturas. Siga o exemplo de Taylor Swift, que investiu em um modelo de bota marrom com cadarço e salto. Já Ashlee Simpson e Jessie J apostaram no visual black, apenas com camisetas brancas, e, nos pés, coturno preto.
Visual Conceitual
famosas-coturno-3
Gwen Stefani pode ser considerada a rainha dos coturnos, mas Jessica Alba e Shakira não ficam atrás quando apostam na peça. Nesse caso, as três famosas elegeram looks mais conceituais, com calças de modelagem larga ou destroyed e camisetas podrinhas.
Pode coturno em festas?
famosas-coturno-5
A resposta é: pode! Esse é o exemplo claro do que chamamos de hi-lo, que é misturar um peça “fina” com outra mais casual. Assim, quer arrasar de vez, opte por essa combinação inusitada, porém com muita personalidade: vestido feminino e coturno nos pés. Cara Delevingne, Kat Graham e Behati Prinsloo (Sra. Adam Levine) mostram que esse look é de arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário