3 de agosto de 2015

Tem que ter: scarpin de oncinha

Deixa eu explicar: sapato é um item MUITO importante no vestuário. Você pode estar toda linda, arrumada, maquiada, penteada, vestido caro mas se colocar um sapato chinfrim, muito velhinho ou fora do contexto, já era sua produção toda. O sapato arremata. Aprendi que a gente tem que se preocupar com dois pontos antes de mais nada: cabelo e pé. Cabelo onde começa seu corpo e pé onde acaba. Os dois tem que estar apresentáveis, no meio do corpo, a gente dá um jeito, mas o princípio e o fim tem que estar perfeitos.
E o scarpin de oncinha é aquela peça chave que vai incrementar seu jeans e camiseta, seu vestidinho preto básico (aquele comprado na fast fashion na promoção) e que vai te permitir um mix de estampas mais tranquilo, usando por exemplo, com uma camiseta listrada. Se a onça for bem escolhida, vai arrancar olhares e pensamentos tipo ¨olha que ousada, usando um sapato de onça… e não é que tá bonito?¨.
Eu não tenho preconceito NENHUM com estampa de bicho, adoro, acho super válido, porém em doses moderadas e na estampa certa. Foi-se a época que era coisa de perua, hoje é coisa de gente que sabe se vestir!
scarpin2
Em looks total black…
scarpin3
Com jeans… (esse primeiro, da bolsa vermelha, está PERFEITO)
scarpin4
E Palerminha tirando TODO o proveito de seus scarpins de oncinha!
scarpin5scarpin6scarpin7

Nenhum comentário:

Postar um comentário