12 de junho de 2015

Como aplicar batom escuro

Se você finalmente encontrou um batom escuro, daqueles que fica lindo para o tom de pele, isso não significa que você vai ficar perfeita ao usá-lo, a menos que você domine as técnicas de aplicação de batom escuro. Ao contrário de todos os outros tons de batom, lidar com um batom escuro é bastante complicado, uma vez que as menores falhas vão ressaltar por causa da cor intensa. Então, esses são os passos para aplicar batom escuro fácil e impecável!
 
batom-escuro
Certifique-se de aplicar um esfoliante em seus lábios antes da aplicação do batom para se livrar da pele morta e seca, isso deixará os lábios mais suaves.
batom-escuro-celebridades
Passo 1: Para começar, você precisa aplicar um corretivo, que é de 1 ou 2 tons mais claros que seu tom de pele natural. Se você tem lábios finos, você pode ir cerca de 1 mm além dos contornos de seus lábios.
Passo 2: Agora, você precisa contornar os lábios com um lápis labial no seu tom de pele. Muitas mulheres ainda acreditam que o lápis labial precisa ser em uma cor semelhante ao do batom, no entanto, para uma aparência natural e sem falhas, acho que prefiro tons neutros, o mais próximo ao tom dos lábios. Em cima do corretivo você pode aplicar um bálsamo hidratante labial.
Passo 3: Antes de aplicar o batom, você precisa aplicar uma fina camada de vaselina em seus dentes. Desta forma, evita-se que a tonalidade escura manche os dentes mais tarde.
Passo 4: Agora, aplique o batom ou com um pincel de lábios ou com o dedo. Você precisa pintar toda a superfície do lábio, não deixando quaisquer cantinho descoberto. Finalmente, você pode adicionar um pouco de brilho nos lábios aplicando um gloss transparente no centro da boca, que também irá melhorar visualmente o volume dos lábios.
Gostou das dicas? Agora se joga no batom escuro que está super na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário