15 de junho de 2015

Penteados para cabelo longo

Todo mundo já sabe que o cabelo longo é a marca registrada da mulher brasileira, que por sinal, investe pesado para manter os fios sempre lindos e saudáveis. Mas ao mesmo tempo, toda mulher gosta de ousar e de transformar a cabeleira. E foi pensando nisso que selecionei várias ideias de penteados para cabelo longo para você fazer coisas diferentes tanto no dia-a-dia, mas principalmente quando for a uma festa: tranças, coques e muito mais. Inspire-se nas celebridades para adotar um visual diferente e criar novos looks!
penteado-cabelo-longo-1
Cabelo longo é perfeito para quem é fã de penteados, principalmente dos diferentes porque te permite brincar com textura, com acessórios e formatos. Esses são os penteados que mais estão usando atualmente e que eu tenho certeza que você vai gostar de algum!
preso-com-emocao
Cabelo preso nunca saiu de moda, mas ele está em um momento eufórico pelas celebridades, principalmente esse usado pela JLo.
coque
Coque deixa qualquer mulher chique, elegante, requintada e dependendo do estilo pode até deixar despojada. É um tiro certeiro e você vai ficar demais, basta escolher o estilo do coque que irá te valorizar.
semi-preso
Sou fã dos semi preso, imagino que muita gente também. Vale ressaltar a importância de uma perfeita finalização neste penteado. Inspire-se em um desses três para arrasar ainda mais!
solto
Sinceramente não gosto de cabelo solto em uma festa, só se ele for tipos esses que tem textura, tem um tcham de diferente, seja com gel, seja ondulado ou até mesmo com risca e atrás da orelha, o que é um charme.
tranca
Eu sou apaixonada por tranças por serem fáceis de fazer e ainda deixar o visual com cara mais arrumadinho. Fora que podemos usá-las em qualquer evento. Mas com tantos estilos de tranças e acabamentos, é importante que você escolha um que não te deixe com cara de moleca, entende? Eu adoro uma trança finalizada com coque, tiara de trança mais fina e com alguns fios soltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário