9 de novembro de 2015

Cabelos Marsala estão bombando!

Os cabelos avermelhados estão bombando! Com uma variação de tons, a nuance Marsala – a cor de 2015 – promete ser o sucesso nos salões de beleza do mundo à fora. Aqui estão algumas dicas para conseguir essa tonalidade de cabelo!
Cabelo Marsala
Para fazer esse tom de cabelo é preciso uma misturinha dos tons castanho claro vermelho irisado e loiro escuro vermelho profundo. Vale ressaltar que a cor precisa ser aplicada primeiramente no comprimento, evitar um centímetro da raiz e, depois de dez minutos, é que aplica na raiz para uniformizar a cor.
O legal da cor Marsala é que pode ser usada por todos os tipos de cabelo, mas é preciso atitude para segurar o tom intenso do vermelho.
1
Para apostar nessa tendência sem receio você pode optar pelo ombré já que não marca e deixa a raiz natural. As mechas também são uma ótima opção por ser uma mudança tranquila. Preciso lembrar que coloração não deixa o cabelo mais claro, por isso que para menos danificar os fios é importante que eles sejam naturais.
Ok! Mas o que faço depois de pintar o cabelo? Você trata! Indico algum tratamento que faça um tipo de blindagem da cor e que proporcione brilho por dias.
E aí, pronta para mudar o visual?

Um comentário:

  1. Asian TOTO TOTO TOTO - TITIAN TOTO - TITIAN TOTO - TITE
    TOTO - TITIAN TOTO. The name means TOTO, the name guy tang titanium toner of titanium easy flux 125 amp welder the titanium trim hair cutter famous TOTO in the casino game, titanium pickaxe terraria TOTO is ford edge titanium 2019 a series of dominoes.

    ResponderExcluir