9 de novembro de 2015

Cabelos Marsala estão bombando!

Os cabelos avermelhados estão bombando! Com uma variação de tons, a nuance Marsala – a cor de 2015 – promete ser o sucesso nos salões de beleza do mundo à fora. Aqui estão algumas dicas para conseguir essa tonalidade de cabelo!
Cabelo Marsala
Para fazer esse tom de cabelo é preciso uma misturinha dos tons castanho claro vermelho irisado e loiro escuro vermelho profundo. Vale ressaltar que a cor precisa ser aplicada primeiramente no comprimento, evitar um centímetro da raiz e, depois de dez minutos, é que aplica na raiz para uniformizar a cor.
O legal da cor Marsala é que pode ser usada por todos os tipos de cabelo, mas é preciso atitude para segurar o tom intenso do vermelho.
1
Para apostar nessa tendência sem receio você pode optar pelo ombré já que não marca e deixa a raiz natural. As mechas também são uma ótima opção por ser uma mudança tranquila. Preciso lembrar que coloração não deixa o cabelo mais claro, por isso que para menos danificar os fios é importante que eles sejam naturais.
Ok! Mas o que faço depois de pintar o cabelo? Você trata! Indico algum tratamento que faça um tipo de blindagem da cor e que proporcione brilho por dias.
E aí, pronta para mudar o visual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário