2 de novembro de 2015

Receita Caseira: Base Caseira para crescer e fortalecer as unhas

Suas unhas estão crescendo devagar? Que tal fazer uma receitinha com produtos baratos que você já tem em casa para resolver esse seu problema fazendo uma ” Base Caseira para crescer e fortalecer as unhas” e deixá-las fortes e saudáveis? Confira essa super dica de Receita Caseira para fazer Base Caseira para crescer e fortalecer as unhas vale super a pena!
base-caseira-unhas
Olha só o que você vai precisar para fazer essa receita caseira de Base Caseira para crescer e fortalecer as unhas:
1. Base fortalecedora para unhas, pode ser de qualquer marca e de preferencia as mais baratinhas.
2. Um pedaço pequeno de alho amassado.
3. Um pouco de sal.
Coloque no frasco da base o alho amassado e um pouco de sal. Com a ajuda de um palito misture tudo e deixe reservado por pelo menos 24 horas. Depois disso a base está pronta para ser usada.
Para melhor resultado é indicado passar essa base nas unhas sem esmalte pelo menos na primeira semana. Sei que ficar sem esmalte é difícil mas para ter unhas fortes a gente precisa fazer esse sacrifício, certo? Passe a base três vezes ao dia. No dia seguinte você remove essa base com removedor de esmalte mesmo, mas aquele sem acetona, e passe as três camadas novamente. Faça isso nos demais dias. O importante aqui é deixar uma camada grossa para dar resistência.
Abaixo deixo algumas dicas para se ter unhas mais saudáveis e assim faze-las crescerem mais rápido:
* Lembre-se sempre de tirar seu esmalte com removedor sem acetona, agride menos as unhas.
* É importante que nesse tempo de tratamento você concilie com um creme para hidratar e fortalecer as unhas. A Granado tem um óleo que é maravilhoso.
* Depois de uma semana sem esmalte e só usando a base, lembre-se sempre de aplicá-la antes do esmalte.
* Essa dica é o que toda manicure pede, para remover o esmalte um dia antes de esmaltar as unhas novamente. Faça isso e suas unhas agradecem!
* Se a unha fica com o cheiro do alho? Fica sim, não vou mentir. Mas se você tiver aquela pedra que remove o cheiro isso é moleza.
* Vale lembrar também que depois de um tempo essa base precisa ser jogada fora já que o algo começa a se decompor, o que não é legal ok?
* O Bepantol é um forte aliada para fazer qualquer tipo de hidratação em qualquer parte do corpo, em especial nas mãos. Aproveite aplicá -lo todas as noites antes de dormir nas mãos e unhas, por cima do esmalte mesmo.
E aí, gostou das dicas? Ela além de baratinha e fácil, faz mesmo a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário