28 de dezembro de 2015

Moda praia verão 2016: aposte no crochê

Moda Praia Verão 2016 crochê

VERÃO 2016: A VEZ DO CROCHÊ!

E o post de hoje é sobre algo muito bom e que em breve vocês estarão curtindo muito por aí também: praia, ou melhor, moda praia!
Já estão ligadinhas nas novidades pro verão de 2016? A última SPFW já deu uma prévia pra gente do que poderemos ver em nossas praias no próximo verão, e pudemos perceber que a cada ano a moda praia fica mais democrática!
Moda Praia Verão 2016 crochê
Ela vai desde os micro biquínis, passando pelos modelos que prometem levantar o bumbum, pelos mais comportadinhos,  e chegando aqueles mais fashion, que podem até ser utilizados para compôr looks de verão, como é o caso dos tops e maiôs, por exemplo. Ou seja, tem biquínis e maiôs para todos os gostos, corpos e estilos, e também para todas as ocasiões, seja para pegar uma prainha, um passeio de barco ou mesmo umas boas férias em um resort, o importante é sentir-se bonita e confortável até debaixo d´água (rs)!
Moda Praia Verão 2016 crochê
Mas, o que vem me chamando atenção mesmo, e que promete para a próxima temporada, são os modelos mais artesanais, como os de crochê, por exemplo, e é cada um mais lindo que o outro, vocês já viram?
Seria a moda Boho tomando conta das praias também? Afinal, esta é uma tendência que só vem crescendo a cada estação, já perceberam? E vocês gostam desta tendência? Usam ou usariam este tipo de biquíni ou maiô? Contem pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário