14 de dezembro de 2015

TOP CROPPED, ESTAMPA ÉTICA E KIMONOS: PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NESTE VERÃO!

Top Cropped
Peça versátil, que aparece complementando diversas combinações de looks. Desde casual até os mais formais. Tornou-se peça coringa em nossos armários, e podem ser combinados com shorts, saias longas e curtas. A única sugestão que deve ser levadas em consideração é que é importante combinar com a parte de baixo e não deixar o umbigo à mostra.
cropped
Estampa étnica:
Essa estampa parece que nunca vai sair de moda. A tendência já nos acompanha por várias temporadas e se destacam pelo colorido intenso. Totalmente voltada para os anos 70, época de paz, amor e um estilo mais hippie. A estampa étnica, também conhecida pela estampa tribal, se inspiram em vários povos, como as tribos africanas e os indianos
Para o verão, a estampa vai aparecer nas regatinhas, blusas de seda, shorts e saias mais curtinhas. Podemos encontrá-las tanto com várias cores ou predominando em apenas duas.
etnico
Kimonos:
Item que caracteriza o vestuário dos japoneses, os kimonos que vão estar em alta aqui no nosso verão são aqueles levinhos, de estampa alegre e colorida. Peça linda que possui um poder incrível de transformar seu look. Complementa com leveza e pode ser a peça que faltava para você dar um “up” naquela produção basiquinha que usa sempre.
kimono
Essas três super tendências se destacaram nos desfiles da semana de moda de São Paulo, que traziam coleções que prometem bombar no verão 2016. Observando as peças das passarelas e adaptando para nossa realidade do dia-a-dia, vamos conseguir curtir um verão muito estiloso, não acham?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário