30 de junho de 2014

Olivia Palermo casou!

Uhuul! Olivia Palermo casou! Para quem não sabe, a it girl e o modelo Johannes Huebl namoravam há quase 7 anos e resolveram oficializar a união civil em Bedford, NY.
Olivia usou um suéter off-white e uma saia de tule com fenda na frente e detalhes bordados. As peças são da estilista Carolina Herrera e os sapatos eram Manolo Blahnik azuis.

Ao que parece foi uma cerimônia privada, apenas para amigos e familiares, mas algumas fotos dos looks dos noivos foram liberadas e conseguimos matar um pouquinho a curiosidade. Olhem só.




Por ter sido uma cerimônia pequena / um casamento civil, achei o look super apropriado, leve e delicado. Um ótimo exemplo que simplicidade também é chique!

27 de junho de 2014

Saia Midi Rodada!

Leve, elegante, charmosa e superatemporal. Assim é a saia midi, uma das peças chave do inverno. Para a estação, ela aprece tanto cores diferentes quanto em tecidos, texturas e até caimentos diversos.


Saia midi rodada de couro: tem coisa mais linda que isso?! Amei o modelo usado pela Thássia (que é mais vinil do que couro, né?!). Achei que marcou bem a cintura e ficou muito chique. A saia vermelha também é uma das minhas preferidas. Acho que o couro deixa o look mais sofisticado e sério.

As estampadas também são lindas. Amei a primeira, listradinha combinada com cinto e uma t-shirt mais "podrinha". A camisa jeans também é uma ótima escolha!

Para quem quer investir em estampas bem "aparecidas" a dica é usar a parte de cima lisa ou um casaquinho para compor e harmonizar o look. Jéssica Alba escolheu uma saia bem amarela e manteve o resto do look preto! Para as mais ousadas, vale combinar estampa com estampa. Para manter a harmonia, a dica é escolher estampas que possuem uma cor em comum.

As estampas florais estão em alta e deixam o look super feminino. Parece uma verdadeira lady!

Saias com tecidos mais brilhosos e em paetê são ideais para eventos noturnos. Também gostei bastante dos dois modelos do meio. A faixa transparente e a faixa rosa nos looks criam um efeito lindo e dão a impressão de que a saia é mais curta do que realmente é. Camila Coelho novamente "divou" na escolha do look.

Para as mais discretas vale investir em peças lisas, uma midi rodada preta é linda e não tem erro. Na primeira foto, a Thássia deu um ar mais moderno e fashion a saia combinando com t-shirt e botas. Para manter o look mais feminino, vá de sandálias finas ou scarpin e blusas mais delicadas.

26 de junho de 2014

5 Inspirações de maquiagens pro final de semana! ;)

O fim de semana está quase chegando e pensando nisso, separei algumas makes que apareceram em eventos desse mês para nos inspirados! Afinal, uma make bonita, pele bem feita e cabelo divo nunca são demais, né?

1) Básica e Chique: pele bem feita e iluminada + esfumadinho marrom com brilhinho + cílios postiços + boca nude! Essa é a receita pro sucesso! A maquiagem é linda, versátil e combina com praticamente qualquer look!

2) Make Invernal: Muita gente acha que batom escuro só pode ser usado com sombras neutras (marrom, preto, bege...), mas isos não é verdade. Olha só que linda essa combinação de batom escuro com sombra azul!


3) Moderna: Amei esse esfumado colorido com desenho mais gráfico que a Anna Paquin usou essa semana. Como o olhos dela são pequenos, ficou discreto, mas com uma pegada fashionista.

4) Iluminada: Particularmente, prefiro investir numa pele super iluminada agora no inverno, pois no verão fica parecendo que estamos suadas, então o efeito não dá certo. A sombra clarinha cintilante e o gloss completam o visual iluminado.

5) Make Diurna com Glamour: você tem aquele almoço especial e não sabe que make usar? Eu apostaria nessa aqui. Apesar das sombras serem um pouco brilhosas, esse brilho está super discreto. Se não quiser usar cílios postiços, basta caprichar no rímel. E a boca rosinha deixa o look super feminino!

24 de junho de 2014

Decór: garrafas de vidro como vasos de flores

SAMSUNG CSC
Sim! Garrafas de vidro são uma ideia simples de organizar arranjos de flores e ornamentar o ambiente de uma maneira delicada e sem muitas dificuldades.
SAMSUNG CSC
Acho que quanto mais variado os formatos dos vidros, mais orgânica e interessante fica a decoração, assim como as flores também. O legal é criar arranjos com flores campestres e coloridas, principalmente se o ambiente for mais clean e delicado.

23 de junho de 2014

Pestiquinhos para a Copa!

Para quem tá querendo fazer uma baguncinha em casa, aqui vão algumas sugestão de prato e drinks fits para incorporar no menu.

Para manter os petisquinhos leves e saudáveis: mix de nuts temperado com curry, açafrão e ervas desidratadas. Se for nos queijos, derivados de búfala. pastinhas com gorduras e proteínas do bem: guacamole e húmus à vontade!

Vamos às receitas:



Guacamole acompanhada de torradinha

O abacate é rico em Beta-sitosterol, que atua como um anti-inflamatório, fazendo com que as células do organismo exerçam melhor suas funções. Além de dar mais saciedade e contribuir na melhora do quadro inflamatório, resultando em uma maior perda de peso.

Dica: 2 colheres de sopa de abacate por dia já é o suficiente para garantir seus benefícios, dentro de um plano alimentar equilibrado. :)

Ingredientes
½ abacate
½ tomate em cubinhos
1/2 cebola picada
1 dente de alho picado e amassado com uma pitada de sal
Gotinhas de limão
1 colher de sopa de coentro fresco picado


Preparo
Corte os abacates ao meio, retire a polpa com uma colher e coloque em uma tigela. Adicione os ingredientes restantes e misture até ficar uniforme. Tempere com pimenta a gosto.



Refrigerante caseiro 

Ingredientes (dois copos)
4 rodelas de abacaxi ou 1 polpa sem conservantes
1 maça Fuji
1 colher de sopa de agave
1 sachê de chá branco orgânico
1 xícara de água filtrada
6 folhas de hortelã
Água com gás e gelo


Preparo
Ferver a água e deixar o sachê do chá branco agir por 1 minuto junto com as folhas de hortelã. Retirar as folhas de hortelã e adicionar o chá pronto no liquidificador junto com a maçã e o abacaxi. Coar e reservar na geladeira. Sempre que desejar o refrigerante, adicione a água com gás e o gelo. Deixe na geladeira a mistura do liquidificador por 4 dias.

20 de junho de 2014

Amarelo para colorir o inverno!

vestido-amarelo-look-festa-anna-dello-russo

Em tempos de Copa do Mundo, nada mais justo do que vestir, literalmente, as cores da bandeira!
Seja em um look total verde, amarelo e azul, ou mesmo só amarelo, a verdade é que a cor tem dado o que falar no street style e entre as fashionistas.
kate-middleton-vestido-amarelo-banana
O novo gosto pelo amarelo na hora da festa, seja durante o dia ou à noite, é uma opção que restringe um pouco a criatividade na hora de se produzir, por isso a atenção deve ser redobrada na hora das escolhas dos acessórios, pois não há uma regra, mas sim, opções que funcionam melhor. Como, por exemplo, o nude. Ele faz parte de combinações mais seguras, é o clássico da hora. Quando se usa o amarelo com nude não tem muita graça, mas também não tem muito erro.
A atriz Camille Belle, por exemplo, não quis um campo tão seguro e buscou mais ousadia usando além do scarpin nude, uma bolsa de onça que cortou essa facilidade da combinação e deu um pouco mais de estilo ao look total.
camilla-belle-vestido-amarelo-conjunto-pré-inverno-2015-Gucci
Já o look amarelo usado por Solange Knowles, tem uma mistura com o prateado que inesperadamente deu certo, porque dialoga com o detalhe da roupa. Assim como Naomi Harris, que também foi para o prata que combina com os brilhos do vestido, uma escolha mais criativa e interessante.
Solange-Knowles-e-Naomi-Harris-amarelo-com-prata
Nas street styles já é possível ver looks em amarelo, com acessórios que combinam com as cores dos detalhes da roupa. Uma sacada de estilo perfeita, para quem ainda tem dúvida na hora de usar a cor, já que essa possui uma cartela infinita de nuances.
new-york-street-style-looks-yellow

18 de junho de 2014

Coque Knit Knot, o coque alto super lindo!

coque alto
Das street styles para o tapete vermelho, as celebridades também já aderiram ao penteado docoque alto. O coque que estava sendo usado com um simples nó alto, conhecido como “coque podrinho”, agora é o penteado preferido das famosas que usam de uma maneira mais luxuosa como o coque Knit Knot.
coque alto
coque alto
O termo vem lá da Espanha e é tão bonitinho que deveria virar hit por aqui. Os coques são assim, bem altões, ocupando grande parte da cabeça e dando uns centímetros a mais para a altura das mulheres.
coque alto
coque alto
Para ter esse penteado bem-sucedido fique de cabeça para baixo e puxe bem os fios, assim eles vão ficar no lugar certo. Para prender, divida o cabelo em duas partes. Enrole o lado direito e coloque um grampo grande em vertical e em seguida cubra essa mecha enrolando o lado esquerdo por cima. Para finalizar, em ocasiões mais demoradas como festas e casamentos, por exemplo, abuse do fixador.
coque alto
coque alto
coque alto
Confira esse passo a passo outra maneira mais elaborada para chegar a esse coque alto mais cheio das famosas e que também é fácil de fazer:
1. Pegue uma meia e corte a ponta para que ela fique toda abertinha (quem não quiser “estragar” uma, com polaina também funciona). Já vi por aí uma esponjinha pronta pra esse penteado, parece um donut.
2. e 3. Enrole a meia ou polaina, até parecer um donut.
4 e 5. Faça um rabo de cavalo alto e bem preso.
6. Passe o rabo de cavalo dentro da rosquinha.
7. Cubra toda a meia ou polaina com o cabelo que ficar pra fora e prenda os “excessos” com grampos, escondendo as pontas dentro do coque, perto do elástico.
8. Se quiser dar um toque romântico finalize o penteado com uma tiara.
coque alto como fazer, coque alto passo a passo, coque rosquinha

16 de junho de 2014

Mix de braceletes “tops” é mania!

mix de braceletes, Bracelete em couro hermés, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Depois da febre do pulseirismo, moda do mix de pulseiras fininhas, agora para você inovar no look basta entrar na moda dos maxi braceletes, mania entre as it girls mais antenadas.
street style, maxi colar, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Em tempos de lançamentos super acelerados, em que se troca de personalidade segundo o mood da semana, é um delicioso desafio imaginar algo que possa ser incorporado todo santo dia ao look. Assim, a trend avisada nos desfiles da Chanel e Prada, fazem as peças acenderem produções de pegada minimalista e até mesmo compor o style de propostas absolutamente maxi.
bracelete de corrente, bracelete chanel, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
mix de braceletes, bracelete Chanel, bracelete verão 2014, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Para tal resultado basta definir o estilo de cada peça e formar uma combinação uniforme, o mínimo em quantidade nesse caso é máximo, pois cada bracelete tem que ter proposta poderosa em designer e tamanho.
bracelete Prada, bracelete verão 2014, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Na hora de escolher o bracelete ideal lembre-se de optar por peças neutras que combinem com tudo, como também com seu estilo. Se seu estilo geralmente vai do clean ao básico, busque por braceletes da mesma cor, como, por exemplo, os metais pratas e foscos.
mix de braceletes, bracelete metal fosco, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Já se você tem um estilo a lá “Frida Kahlo” e os acessórios são seu sobrenome, um número maior de peças e cores caíra muito bem, basta usar e abusar da sua criatividade.
mix de braceletes, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos
Enfim, ajudando a segurar clutches nas melhores fotos de street style das últimas semanas de moda, pulsos antenados ganharam companhia fina dos braceletes, desde suas versões mais tradicionais voltaram com tudo à moda. Então para entrar nessa nova mania, quando tiver com aquele look que você sente que falta alguma coisa para ter sua cara, lembre-se dos braceletes tops e deixe-os ser o destaque da sua produção neste verão.
mix de braceletes, braceletes verão 2014, maxi braceletes, top braceletes, maxi acessórios femininos

13 de junho de 2014

A nova pegada da Clutch

A clutch já se firmou como a bolsa do momento, ganhou tiras horizontais de diferentes espessuras e materiais.
O detalhe propõe não só uma nova maneira de carregá-la como também acomoda a mão que fica sob a charmosa tira.
O modelo com tiras horizontais chegou  em todos os tamanhos, do mini ao maxi. Por isso, devemos ficar mais atentas com relação ao tamanho, os modelos mais indicados são do médio ao maxi, pois terão um maior destaque junto à produção.
E como toda clutch que se preze, ela mantém o passe livre full time, ou seja, pode definir tanto looks do dia quanto looks à noite. Os modelos com materiais mais nobres merecem uma produção mais ousada para noite.
Já os modelos em materiais mais rústicos colaboram com belos looks para o dia.
Os modelos  com tira horizontal, além de ser uma segurança a mais ao carregar, é uma peça que ficará sendo sempre útil em seu closet, pois é um acessório atemporal, ou seja, nunca sai de moda.
Clutch
Por isso, escolha a sua e monte looks incríveis. Essa é o tipo de peça incrível que faz uma bela diferença na produção.
clutch de couro, clutch spikes, clutch fashion